sábado, 22 de maio de 2010

UM CRISTIANISMO MUÇULMANIZADO (EXTRAÍDO).

ALÁ É UMA CONTRAÇÃO DE AL-ILAH, O NOME PESSOAL DO DEUS LUNAR, CHEFE DOS DEUSES NA ANTIGA CAABA (CENTRO DE ADORAÇÃO POLITEÍSTA). UM MARCO DO ISLAMISMO HOJE É A SUA REJEIÇÃO DE ADORAÇÃO A ÍDOLOS. O QUE É ESTRANHO POIS SEU DEUS ALÁ ERA ANTERIORMENTE O DEUS FAVORITO DA TRIBO QURAISH, BEM ANTES DO ISLAMISMO SER INVENTADO. ALÉM DISSO, BEIJAR A ROCHA NEGRA SAGRADA, UM ATO QUE ESTAVA NO CENTRO DA IDOLATRIA DA CAABA DURANTE SÉCULOS, PERMANECE PARTE INTEGRAL DO ISLAMISMO E DA PEREGRINAÇÃO QUE CADA MUÇULMANO DE VEFAZER A MECA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA. CAABA TAMBÉM CONTINHA OUTRAS DIVINDADES SUFICIENTES PARA SATISFAZER OS IMPULSOS RELIGIOSOS DOS MUITOS VIAJANTES QUE PASSAVAM POR MECA NAS CARAVANA COMERCIAIS. MAOMÉ QUEBROU TODOS ESTES ÍDOLOS (SEU OBJETIVO ERA UNIR AS TRIBOS ÁRABES EM TORNO DE UM SÓ DEUS), MAS MANTEVE O NOME DE ALÁ PARA O DEUS DO ISLANISMO PARA ATRAIR SUA PRÓPRIA TRIBO. SEU SÍMBOLO AINDA PERMANECE COMO SENDO A LUA CRESCENTE.
NA VERDADE, ALÁ NÃO É TRADUÇÃO DA PALAVRA DEUS EM ÁRABE COMO MUITOS SUPÕEM, ANTES SIGNIFICA "deus lunar". ESSA É UMA ENTIDADE QUE ENSINA ÓDIO, ENCORAJA A PERSEGUIÇÃO E ATÉ MESMO A MORTE DOS INIMIGOS E PROPAGA A INTOLERÂNCIA. O ISLANISMO SEMPRE ESTEVE LIGADO AO DERRAMAMENTO DE SANGUE DESDE SUA FUNDAÇÃO. TODA RELIGIÃO IMPOSTA NUNCA ESCAPA DE TORNAR-SE CRUEL E INTOLERANTE.
A RAIZ DO POVO ÁRABE E DO ISLANISMO PODE SER PERSONIFICADA EM ISRAEL, O FILHO BASTARDO DE ABRAÃO COM SUA SERVA EGÍPCIA HAGAR. DEVIDO AO CONFLITO FAMILIAR GERADO APÓS O NASCIMENTO DE ISAQUE, ISMAEL E SUA MÃE FORAM EXPULSOS DE CASA POR ABRAÃO E QUASE MORRERAM NO DESERTO. EM RELAÇÃO AOS ÁRABES, ABRAÃO FOI O PAI DA ORFANDADE.
RECEBEMOS DOS PORTUGUESES UM CRISTIANISMO ÓRFÃO. O ISLAMISMO DESCONHECE A PALAVRA "PAI" PARA DEUS. TODOS SABEMOS COMO O CRISTIANISMO RAPIDAMENTE DIFUNDIU-SE EM TODA EUROPA ATRAVÉS DA IGREJA PRIMITIVA. TEMPOS DEPOIS, A PENÍNSULA IBÉRICA (PORTUGAL E ESPANHA) FOI CONQUISTADA PELOS MOUROS, FICANDO DEBAIXO DO SEU DOMÍNIO POR APROXIMADAMENTE SETECENTOS ANOS.
DURANTE TODO ESSE TEMPO DE INFLUÊNCIA MUÇULMANA, O CRISTIANISMO FOI FORTEMENTE AFETADO PRINCIPALMENTE NESSA REGIÃO. EM MUITOS QUADROS E IMAGENS DOS SANTOS(a) CATÓLICOS, AS VESTIMENTAS ERAM DE CARACTERÍSTICAS ISLÂMICAS, INCLUSIVE COM INSCRIÇÕES EM ÁRABE. O TERÇO INTRODUZIDO NA IGREJA CATÓLICA NO SÉCULO XIII, FOI TRAZIDO DO ISLÂ E DA ÍNDIA ONDE ERAM USADOS PARA SE REPETIR MANTRAS. PORTANTO, SOFRENDO FORTES DISTORÇÕES, A FÉ CRISTÃ TORNOU-SE UMA RELIGIÃO INTOLERANTE, AGRESSIVA, INQUISITIVA E QUE SE DIFUNDIA ATRAVÉS DE UMA IMPOSIÇÃO AMEDONTRADORA.
MAIS DE 50 MILHÕES DE CRISTÃOS QUE NÃO SE SUBMETERAM AO PAPA FORAM MORTOS DURANTE A !SANTA INQUISIÇÃO".
O CATOLICISMO PASSOU A DIVULGAR UM EVANGELHO MUÇULMANIZADO PARA O MUNDO QUE VIOLENTOU A LIBERDADE DE MUITOS POVOS COLONIZADOS E EXPLORADOS NA MARRA. AS FERIDAS SÃO INCONTÁVEIS. A IMAGEM DE DEUS QUE SOBROU E QUE NOS FOI LEGADA RESUME-SE NAQUELA FAMOSA FIGURA DE UM VELHINHO DE BARBA COM OS NERVOS À FLOR DA PELE, PRONTO PARA DESCER O SEU CAJADO SOBRE A CABEÇA DE MISERÁVEIS PECADORES.
ASSIM SENDO, VEMOS MUITO POUCO DE "ADORAÇÃO EM ESPÍRITO EM VERDADE" NO BRASIL. OBVIAMENTE ISSO JÁ TEM MUDADO, PORÉM É IMPORTANTE DESTACAR QUE QUASE TODAS AS MÚSICAS EVANGÉLICAS DE AUTORIA BRASILEIRA NÃO SÃO DE ADORAÇÃO. SÃO MÚSICAS DE LOUVOR, PEDIDOS DE BÊNÇÃO, ORAÇÃO, CELEBRAÇÃO, DANÇA, ETC. AS MÚSICAS DE ADORAÇÃO QUE CANTAMOS NORMALMENTE SÃO TRADUZIDAS. O BRASILEIRO CANTA, LOUVA, PULA, DANÇA, DIVERTE, CELEBRA, MAS POUCOS ESTÃO ADORANDO A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE. ESSA É UMA DAS MARCAS DO ESPÍRITO DE ORFANDADE NA IGREJA...

Um comentário: