segunda-feira, 15 de junho de 2009

E eu não sabia. . .

Eu não sabia que eu estava doente.
As minhas doenças eram:
Não posso - Não consigo.
Quando eu estava atacada com o vírus "Não posso", eu dizia e agia assim:
-Não posso tirar fotos de frente, porque fico melhor de perfil.
-Não posso usar saia ou vestido acima dos joelhos. Porque meus joelhos estão feios, grossos e com celulite...
-Não posso tirar fotos sorrindo, saio muito feia nas fotos, meu sorriso é ridículo.
-Não poso andar de avião. Tenho muito medo.
E assim eu permanecia, doente de mim mesma...
Assim eu seguia, impondo-me limites...
O que somos é presente de Deus.
O que nos tornamos é o nosso presente para ELE.
Não aprendi a voar. Isto é com os pássaros. Aprendi a me sentir como se estivesse voando.
Descobri que posso sorrir por dentro e por fora...
Ser diferente é muito diferente de ser esquisito, feio ou anormal.
O silêncio por ser melhor do que mil palavras.
Conhecer a mim mesma é um aprendizado constante.
Existe mais beleza nos processos e nas atitudes que nas formas...
VIVER É NÃO TER VERGONHA DE SER FELIZ! DE AMAR Á DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário