segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

" Deus é louvado por haver restaurado seu povo." (Isaías 12)

E DIRÁS NAQUELE DIA: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolaste.
Eis que Deus é a minha salvação: eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome...

Isaías é merecidamente conhecido como o profeta evangélico, visto que nos proporciona a mais ampla e clara exposição do evangelho de Jesus Cristo registrada no Antigo Testamento.
O capítulo 12 é um hino de louvor para o dia do alegre triunfo, que Deus pôs na boca de Isaías.
É um dos cânticos do hinário do céu, que todos haveremos de cantar quando lá chegarmos, depois da derrota de todos os elementos da discórdia...

Um comentário:

  1. ESTA PALAVRA FALA MUITO AO MEU CORÇÃO POIS ME MOTRA COMO A MISERICORDIA DE DEUS TEM ME ALCANÇADO A CADA DIA DE MINHA VIDA ... VEJO QUE ESTA PALAVRA SE CUMPRI EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS , POIS SE NÃO FOSSE A MISERICORDIA DE DEUS ONDE EU ESTARIA HOJE ? NEM EU SEI ! DEUS RESTAUROU MINHA VIDA... OBRIGADO SENHOR JESUS . TE AMO MEU JESUS ...

    ResponderExcluir