terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nos permita te ajudar....

Quero dizer para uma pessoa neste dia que nãp olhe as circunstâncias. Se fraquejou, pede ajuda... Se permite ser ajudada... Se não tem forças para pedir, acena pra Deus, Ele colocará na tua vida alguém que te amparará, que te cuidará e te guiará, através da Palavra de Deus.
Jesus veio para os fracos, oprimidos, cativos, pecadores... Jesus liberta, salva...Jesus cuida de mim , de você, na sombra das suas asas ...
Olha para as aves do céu... Vosso Pai Celestial as alimenta. E tu não tendes muito mais valor do que elas?
Olha para os lírios do campo, como eles crescem, como são lindos...
Não seja uma pessoinha de pouca fé...
Não te inquietes, linda pessoa, pelo dia de amanhã... Basta a cada dia seu mal...
Jesus está te dizendo: Vem a mim, da maneira que estais.. e eu te aliviarei..
Toma sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que Sou manso e humilde de coração, e encontrarás descanso para vossa alma...
Faz assim, deixa Cristo te ajudar...Ele só te ajudará quando o convidares... se permitires...
Quero te dizer que minhas mãos estão estendidas em tua direção... que podes te aconchegar em meus braços...
Pessoa, sou verdadeiramente tua amiga, esperarei o tempo que for necessário para vires em minha direção....Pois Deus é comigo...
Estarei todos os dias orando para que voltes a sentir o primeiro Amor por Jesus...
Você é muito importante para Deus...
Você é importante para nós que te amamos...
Fica com a certeza do nosso amor por você, você não está só... Precisa permitir ser ajudada...
Deus te abençoe.... Te ilumine e te guarde do laço do passarinheiro e da peste perniciosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário