sábado, 28 de fevereiro de 2009

Homenagem....

Hoje dia 28.02.09, minha mãe está completando 81 anos. Como é bom ter a mãe por perto, por mais que ela não nos ligue, mas como é bom ter a mãe por perto...
Eu acho que nunca falei pra minha mãe o quanto ela foi, e é importante na minha vida...
Não sei porque não disse. Mas por mais que nós não sejamos muito próximas, unidas, eu a amo..
Aprendi com ela a ser forte, a enfrentar até o desconhecido... Não importa se ela não foi a mãe que tanto sonhei em ter... Mas é tão bom tê-la por perto...
Mãe, sei que a senhora não lerá nunca esta mensagem, mas quero deixar registrado para que meus irmãos, irmã, sobrinhos e sobrinhas saibam o quanto eu te amei, te amo e te amarei... dizer sempre o quanto é bom ter a senhora por perto... Parabéns minha mãe... A senhora sempre foi uma guerreira para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário